sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saúde- Experiência de Paciente de Ataxia

Vídeo de Brian - Experiência de Paciente de Ataxia

Brian MacNeill, 38, Reino Unido

Ataxia Cerebelar Hereditária (SCA1)

Veja o vídeo de Brian no Vimeo (em inglês) aqui.

Brian in China

Terapia de Células Tronco Adultas

Razão para fazer o Tratamento


Brian e sua família estão muito familiarizados com a Ataxia tendo assistido essa doença reivindicar mais de 30 vidas nos últimos 150 anos. A família imediata de Brian foi atingida duramente com quatro irmãos e sua mãe sendo portadores da doença hereditária. A Ataxia é uma condição "órfã", para usar o termo da indústria farmacêutica para qualquer condição que não mereça pesquisa. Não há medicação para isso. Mas, para Brian e sua família, a Ataxia é uma doença real, com significativas incapacitações em sua qualidade de vida.


Com dois filhos e com 50% de chance de passar a condição para eles, Brian viu como sendo sua responsabilidade fazer tudo o que podia para eles e para as gerações futuras com a condição. Brian veio à China para transplantes de células-tronco adultas em 2006 e novamente em 2007.

Tratamento Durante a Primeira Visita

Uma aplicação IV e três aplicações lombares de células tronco de cordão umbilical combinadas com fator de crescimento nervoso. Acupuntura, fisioterapia e terapia de eletro-estimulação.

Condição Depois do Primeiro Tratamento-             Shenzhen Beike Biotechnology Co., Ltd

Brian afirma que a sua fala melhorou consideravelmente no dia seguinte ao seu segundo transplante de células-tronco. Seu "nervosismo e tremores desapareceram completamente e [seu] nível de energia aumentou dramaticamente." Ele credita a melhoria significativa em seu equilíbrio à "intensa terapia diária".

Agora ele consegue novamente "chutar uma bola" por aí com seu filho e goza da estabilidade de andar de bicicleta novamente.

Dez meses depois de vir à China, Brian notou sua fala começar a piorar novamente, e não devido ao tempo gasto no pub. Ele decidiu voltar à China para uma nova rodada de transplantes na esperança de que ele iria ver as melhorias que ele tinha visto da primeira vez.

Tratamento Durante sua Segunda Visita
Duas aplicações IV e quando lombares de células tronco de cordão umbilical combinadas com fator de crescimento nervoso. Sem fisioterapia.

Condição Depois do Segundo Tratamento

Brian diz que ele preferiu renunciar a fisioterapia, contra as recomendações dos médicos, durante sua segunda visita, porque ele já estava vivendo um estilo de vida ativo e esperava que ele ver as melhorias independentemente. Brian rapidamente viu melhorar a sua voz e "pouco a pouco de nervosismo e tremores sumiram novamente. Meus níveis de energia melhoraram, embora não tanto como da 1 ª vez que eu tive fisioterapia. "

Brian deseja que o tratamento não tivesse que envolver uma viagem ao redor do mundo. Por causa de sua família, nós esperamos que ele esteja disponível mais perto de sua casa em breve. Ele se sente confiante em sua própria condição hoje dizendo: "Eu sei o que fazer.

"
Por:Fernando Souza(Biólogo) em Parceria:
Página relacionada com Facebook :Doenças Raras Brasil
Apapae Brasil
Patrocinador:
Shenzhen Beike Biotechnology Co., Ltd

Endereço
9/F, Zhongke Building, No.1 Hi-Tech South Street
South Area, Shenzhen Hi-Tech Industrial Park
Shenzhen, Guangdong Province, China 518057
E-Mail: info@beikebiotech.com 
Beike Biotechnology


Nenhum comentário:

Postar um comentário